Thursday 13 July 2017

Przegrani Na Forex Peace


ForexSignal Review Visite o site Eu me inscrevi para SMS Signals from forexsignal por 10 dias de teste para 79, mas para minha surpresa eles não enviaram um sinal para o primeiro dia. Depois de enviá-los, eles começaram o sinal no meu e-mail. Eles anunciam para dar sinal a todo o mundo. Eu sou da Índia e inscrevi por esta razão que se eu receber Forexsignal no SMS, eu vou ser alertado, mas o Forexsignal não enviou um único sms no Mobile. Tenho essa apresentação que, se você não conseguir fornecer o serviço que promete no site, reembolse o valor. Solicitei reembolso, mas eles não o estão emitido. Forexsignal é um site Scam. Eu escrevi um email para eles em helpforexsignal, salesforexsignal, contactforexsignal: - Sua empresa é uma fraude. Quando você não consegue dar sinais no celular, não tem direito a cobrar pelo serviço que você não está dando. Eu aumentarei esse problema em vários sites sobre sua fraude. Reembolsar de outra forma eu vou aumentar isso e contar aos outros sobre sua fraude. Em primeiro lugar, estou reclamando em Forexpeacearmy e colocando esta questão no Complaint Board de outros sites Forex. Shambhu Nath Gautam Agora eu solicito que o exército Forexpeace obtenha meu reembolso de 79 como são golpistas. Escrevi mais de 3 e-mails solicitando o reembolso. Todos os usuários do Forexpeacearmy - Cuidado com ForexSignal Scam - Eles são Scammers. Eu corri essas pessoas por alguns meses e não consegui reproduzir seus resultados. Para aqueles laymans lá fora, para os quais há muitos, e não é culpa do leigo não entender seus resultados hipotéticos. Para esclarecer, eles escolhem seu ponto de entrada, então esperam até o final do dia e logam o lucro máximo possível, e não o que conseguiram com tanta franqueza, apenas um homem com uma máquina do tempo alcançaria esses resultados, infelizmente não tenho um desses, então Como muitos dos outros aqui perdemos dinheiro, felizmente apenas em uma conta demo. Se você usá-los, defina um TP em 50 em 20 pips, em seguida, mova o SL para BE e depois assista um gráfico de 153060 min para um RSI perto de 30 e, em seguida, saia ou um indicador semelhante. Eu escrevi algum código personalizado para processar seus e-mails e fazer gerenciamento de dinheiro automático e funcionou melhor, mas vai a tudo isso incomodar o que é 300 pips por mês. Se você emprega sua mente, 300 pips são francamente pip sqeak para fazer em um mês. Desde que os desmantelava e focalizando minha própria estratégia, fiz mais de 1000 pips por mês. O ponto principal de qualquer provedor de sinal - não há almoço grátis em qualquer lugar, cuidado. Sempre procure um provedor que dê um ponto de saída e oferece resultados reais que podem ser rastreados ao vivo. Para notar que não sou um queixoso e posso contar o número de vezes que postei um comentário on-line nos meus dedos, por favor, salve seu dinheiro e invista-o em uma boa carteira de negociação. Feliz comércio de todos Basta ler mais algumas avaliações e percebo que as pessoas estão perguntando como eles decidem seus sinais. Passei o tempo a verificar as ordens de entrada, etc., para tentar engenharia reversa da sua estratégia e eu resolvi que parecia um suporte simples e uma resistência fora dos gráficos de 15 a 60 minutos. O que é possível que eles tenham programado automaticamente, o que é facilmente possível usando intellicharts, o que, como um empregado de tecnologia de investimento bancário de 10 anos, não me levou muito tempo para resolver isso. Pode ser por isso que às vezes você pensa por que eles enviaram um pedido em frente à enorme liberação econômica que nenhum comerciante experiente faria a menos que eles estejam loucos porque não é puro comércio técnico. O que eu sinto como um comerciante de mix de funditechie não tem o efetivo nouse para ser efetivo. De qualquer forma, melhor volte para os meus trades. ForexNA Review Visit site Eu fui uma vítima de FOREXNA no começo eles foram muito agradáveis ​​para mim, mas quando eles pensam que vou enfiá-los eles me tratam mal. Eu admito que quando eu comecei a trabalhar com eles, a maioria dos seus sinais estava funcionando bem, apesar de enviarem 2-3 sinais por semana, não como eles dizem 1-2 por dia e também alguns sinais ligeiramente perdidos que não podem ser mencionados porque eles estavam gerenciando eles Quando eles sentem que não funcionariam do jeito que deveria. Mesmo escrevi uma boa revisão sobre eles em reviewspips, o que logo será retraí-lo. Eu acredito que após o mês e a metade do seu desempenho diminuíram dramaticamente, seus sinais a maioria deles estavam perdendo e a coisa mais importante que eles não têm serviços ao cliente. Eu perdi minha capital por causa deles e eles não reembolsaram meu dinheiro como eles prometiam quando não chegam a 350 pips por mês. É uma grande farsa. Sua promessa não representa nada para eles. Caros comerciantes, eu não o recomendaria, mas se você quiser testar seus sinais, tente o livre. Porque se você perdeu não perderá 120 também para a associação. 2012-02-07 1 Estrela O seu serviço foi bom há algum tempo, mas ultimamente seu desempenho é muito decepcionante, quase perdemos cada sinal que nos deram. Número de sinais que atingiram SL (7,9, 11,13, 15, 16, 18) os sinais estavam perdendo, mas fechou por eles para minimizar a perda (10), e eles não gerenciaram seus sinais como antes e o mais importante é que eles não respondem aos meus e-mails como costumavam. Você sabe que estou pagando por seus serviços. Posso obter sinais gratuitos com ajuda, você pode ir ao FX360 que fornece sinais de graça. Eles nos prometeu sem perda e infelizmente ultimamente a maioria deles estava perdendo e ao lado eu estou pagando 120. Eu me juntei a uma empresa americana que fornece sinais exatamente como eles (SINAIS DE FOREX HONESTO) e eles estavam perdendo quando eu escrevi uma queixa no exército de paz forex eles Me ofereceu uma conta de tempo de vida gratuitamente e me devolveu meu dinheiro. Tenho repetidamente tentado me comunicar com o Forexna através do email e do endereço do Yahoo. Perguntei-lhes que eles devem compensar-me, mas a pessoa focal nunca respondeu ao bate-papo ou ao e-mail. Hoje, ou seja, 5 de novembro de 2011, perguntei-lhe novamente no chat do Yahoo e respondeu-me que gostaria de obter compensado. Ele me disse que ele me ajudaria apenas se eu remover este comentário no site da FPA. Eu disse a ele que, se ele tivesse conseguido Minha conta bem, como inicialmente prometido, então eu teria escrito boas críticas, em vez disso, de repente, tornou-se furioso e gritava em vez de falar com calma. Ele contou que o que escrevi foi uma mentira total e seu negócio aumentou até 50. Eu disse a ele porque Eu precisaria mentir sobre ele. Ele fechou o bate-papo com as palavras provocadoras de que ele não teve tempo de desperdiçar enquanto falava comigo aqui. Ele também disse que meus comentários no FPA não afetaram seus negócios. Agora, eu tenho capturas de tela do Yahoo e Alguns tiros de seu site Pode FPA ou qualquer um me guiar como posso obter essa pessoa para o tribunal de lei Eu posso enviar uma captura de tela desse bate-papo para FPA se eles quiserem, eu vou escrever opiniões em sites que não sejam FPA e também no Facebook Eu já trouxe um compl Não é no FBI, mas por favor me guie uma maneira melhor 2010-09-20 12:13 1 Estrela Este site chamou minha atenção enquanto eu estava procurando por sinais de forex na web. Eles alegaram que eles forneceriam sinais com precisão de 92 Eu estava impressionado e abri uma conta de 5K USD com o FxOpen. Eles repetidamente recomendaram no seu site que as pessoas comuns não conseguem gerenciar bem sua conta, então melhor é entregar seu nome de usuário e senha de contas para eles e eles gerenciarão conta para nós com 30 partes do lucro. Desde que eu segui seus sinais e perdi cerca de 1000 USD, conversei com eles no Yahoo messenger. Alguém chamado Joseph Freeman estava conversando, que afirmou estar na Jordânia (não sei se isso é uma informação real que ele revelou), estava representando forex. Ele disse que era tudo por causa do meu pobre gerenciamento de dinheiro (como eu abri lotes maiores), e eles recomendaram que eu deixasse eles operar minha conta. Ele também me disse que eram um grupo de quatro comerciantes. Ele fez as seguintes reivindicações 1) Ele disse que ele e seus amigos trabalharam anteriormente para a FXCM como analistas por muitos anos. Então eles se separaram e trabalharam para muitos outros corretores de forex e agora eles decidiram abrir seus próprios negócios na Jordânia. 2) Ele também afirmou que ele tem relações em algumas agências de onde ele usa para obter informações sobre fundamentos, ou seja, notícias (por exemplo, dados de trabalho dos EUA ou JP, etc.) mesmo antes de sua liberação. Desta forma, eles fazem 100 lucros do comunicado de imprensa 3) Ele também afirmou que havia tempo em que eles estavam seguros de onde o mercado iria, então eles jogavam lotes maiores naqueles tempos. Esta última reivindicação foi feita depois que eu perguntei-lhe que quantos lotes máximos ele trocaria na minha conta Eu me tornei tolo e eu entreguei a senha das minhas contas. Eles não fizeram nenhuma agravação escrita comigo. Nenhum endereço da empresa de informações de registro foi dado em seu site. Quando perguntei ao Sr. Joseph que se sua empresa fosse registrada, ele me respondeu sim e me enviou algum número aleatório e disse que este era o número de registro. Quando eu vi minha conta MT4 depois Entregando minha senha para eles, havia trocas de lotes muito altos abertos sem qualquer tipo de rodagem ou de lucro. Eu me preocupei e os enviei por e-mail porque não estavam presentes no bate-papo. Depois de muitas horas eles responderam que estavam olhando por cima da minha conta e eu deveria Não tenho preocupação, avisei repetidas vezes, para não abrir lotes muito altos, pois isso poderia comer toda minha conta, mas eles não ouviram minha preocupação e me avisaram que não deveria me preocupar e não entrar em contato com eles enquanto estavam ocupados quando eu voltei a verificar minha Conta depois de algumas horas, todo o meu saldo foi ido apenas cerca de 148 USD ficaram de um total de 4014 USD. - (Agora eles não respondem ao meu e-mail. Eles também mencionaram em seu site que eles garantiriam que eles não permitiriam que um cliente perca mais de 25 de seu capital, se uma perda ocorresse e eles também mencionaram isso no passado 6 meses (eu não me lembro do número exato), seus quase 700 clientes não perderam dinheiro. As duas reivindicações acima foram removidas do site. Eu recomendaria a todos vocês para ficarem longe deles. Eles são golpes Atualmente eles também pedem doações em troca Para seus sinais gratuitos. Eles pedem por doações mensais repetidas ou fixas de 10 USD a 1000 USD. Seu site está cheio de erros ortográficos e não parece um profissional. Eu fui vítima de sua fraude e quero evitar que outras pessoas saquem. Também apresentaram uma queixa no FBI contra eles, então, eles podem ser pegos e não podem começar a escavar sob outro nome

No comments:

Post a Comment