Monday 3 July 2017

Forex Factory Easy Eyes


Olhos fáceis (sem indicadores) Negociação de dia simples Hey colega de trabalho ... sim, essa ideia me colocou na direção que eu estou agora. Você foi cortado porque você provavelmente teve um período de consolidação, que SEMPRE prossegue após um ciclo de pagamento. A consolidação é um período de descanso para o mercado. É o que está realmente acontecendo. Comerciantes profissionais amp mid profissionais aguardam pacientemente a consolidação para seguir seu curso .. e pounce quando ele invoca outro quotPAY CYCLEquot. E tirar proveito quando o movimento se derrubar ou um falso novo alto ou baixo e é confirmado a violação de suporte ou resistência (dependendo da direção) Conhecer um outro período de consolidação é GARANTIDO ... as pessoas adquire lucros de uma só vez basicamente, aguarde espera ... Apenas os amadores negociam nesse período. Onde você define a sua parada? Se você definir a sua parada no balanço anterior, você provavelmente permanecerá no comércio até que o movimento acabe ... e deixe todas as pequenas paradas para obter HIT ... Mantenha-se longe o suficiente para percorrer o barulho E aguarde por um HH falhado ou LL. Eu troco o Dow minnie YM..5 um ponto. Ele permite mais erros de amplificador também não prejudica tanto. Troco toda a jogada até obter uma situação errada, sair quando ela se consolidar ... meu problema vem em reversas ... esperando que jogue, ainda. Ps se você acha que 5 não é suficiente para lucro ... Eu fiz em 1 cntrct 685 em 1 comércio ... quando o comércio caiu. Não foi até o final da tarde, ela entrou em um bom ciclo de pagamento de volta ... estava no telefone, então perdi. Ei colega de trabalho ... sim, essa ideia me colocou na direção que eu estou agora. Você foi cortado porque você provavelmente teve um período de consolidação, que SEMPRE prossegue após um ciclo de pagamento. A consolidação é um período de descanso para o mercado. É o que está realmente acontecendo. Comerciantes profissionais amp mid profissionais aguardam pacientemente a consolidação para seguir seu curso .. e pounce quando ele invoca outro quotPAY CYCLEquot. E tire lucros quando o movimento se destrói ou seja um falso novo alto ou baixo e é confirmado com uma violação. Desculpe, desprezí a sua resposta ... eu meio que fiz uma longa pausa na negociação depois da minha perda de perdas e fiquei longe de tudo ... e muito obrigado pela explicação sobre as descobertas e consolidações, etc. muito francamente, fui reduzido a Um scalper por 5 pips no máximo, então eu retiro quando acerta o meu alvo e sai se tiver passado a minha perda de stop mental de 5 pips ... quando você diz consolidação, que frame de tempo você está olhando, eu normalmente verifico por 30 min .. Se não houver sinal, eu vou até 15min e depois até 5 min e 1 min, como foi estabelecido por NY498 .. Troco o tempo EURO na primeira hora de abertura, asiática às vezes e às vezes EU ... eu encontro o movimento Também errático durante os tempos dos EUA e sou muito cauteloso para fazer negócios ... qualquer conselho para mim, eu gostaria de aprender e obrigado pela sua paciência e compartilhamento ... Olhos fáceis (sem indicadores) Simples negociação dia entrado novembro 2010 Status: Pips. Ou GTFO 1.023 Publica 3 negociações para o dia. Menos 2 em um. 6 em dois. Realmente nada além da sorte. Embora em ambos os negócios eu estava bloqueando os lucros. Algumas novas técnicas em que estou trabalhando para fazer saídas melhores e funcionou bem, hoje, faz 10 para hoje sozinho. Só arrisquei 2 da minha conta em negócios porque eu tenho feito muitas vitórias na semana passada e aumentando o risco em vitórias e diminuindo nas perdas que você pode ver em meus gráficos 3 negociações que fiz. Primeiro, acho que teve que se afastar em algum momento. Foi até 120 pips para o dia. Então peguei o tiro. Quando não, eu apenas fui com direção no segundo comércio. Então a figura ásia aberta poderia redetizar em sua direção inicial e obtendo direito Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado em novembro de 2010 Status: Pips. Ou GTFO 1.023 Posts Neste comércio, parece que minha previsão de TP preciso optou por escolher exatamente o final do movimento. Mas eu realmente preciso fazer mais negociações antes que eu possa sentir meus resultados de testes de volta obter o mesmo resultado são meus testes para frente antes que eu possa realmente prometer ou dizer muito sobre minhas observações, suponho. Alguém teve um bom dia negociando hoje, era realmente um belo dia de negociação IMO. Eu não tive a oportunidade de fazer mais negócios desde que eu tinha finais. Mas eu fiz com o que veio no meu caminho durante o meu tempo livre Imagem anexa (clique para ampliar) Isso é impreciso. Para registro, quotmyfxbook, inclui Oanda como um dos corretores que eles interagem. (Oanda foi totalmente adaptada ao seu site por pelo menos nove meses). Caso contrário, eu concordo que a utilização do recurso myfxbook é um meio profissional para verificar e dissecar metricamente seus resultados comerciais reais. Falando em negociação, eu gosto do seu método, newyear498. Um primeiro que eu realmente posso dizer foi quotminequot envolvendo a adaptação dos HAs (para a tendência) e Bollinger Bands (para colocação do TP amp SL) em vários quadros de tempo. Era bastante simples e. Obrigado Soca, vou olhar para o fxbooks o que você está tentando dizer sobre o método que é semelhante a algo que você trocou no passado. Eu ainda tenho alguns engates no meu balanço. 1. As segundas, grande movimento para cima, que eu deliberadamente sentei, fez-me terrívelmente me recusar a vender durante as terças. Eu fiz algumas negociações curtas no final do dia para obter lucro e terminei -28 para o dia. 2. Eu cheguei hoje seguindo por 75 pips, mas apenas 21 para o dia. O período de 9-11 ficou preso em um alcance apertado, o que sempre é difícil e em cima dos erros habituais que ele acrescenta. Acho que estou imediatamente com lucro ou falo errado e penso em mover minha parada para 7 ou até 6 pips. Acho que se você tomar o ATR e usá-lo como perda de parada (mais propagação). Só duas coisas podem acontecer 95 do tempo ... 1) você é impedido porque escolheu a direção errada ... 2) você faz lucro e a ATR deixa você passar por todas as costas. Então você pode fazer seu TP 2 ou 3 vezes o ATR. Ou deixe os lucros correrem etc., claro, de vez em quando, pode mergulhar em ATR e depois continuar. Mas isso é muito raro. Geralmente, se ele se move contra você, a medida da ATR é porque você está no lado errado do mercado e continua contra você. Nada menos do que ATR é necessário espaço para um comércio rentável que são minhas descobertas. Eu acho que é uma abordagem muito lógica. Uma vez que se o mercado está a tendência em seu favor, nunca deve mover a média de negociação em relação ao seu favor. Também é lógico desde então ter metas adaptativas para o mercado, que nem sempre pode colocar um conjunto de pips. E, finalmente, trocar a sessão de Londres desde que é uma sessão de tendências. Caso contrário, a Ásia e o etc provavelmente falharão neste método. Registou-se em fevereiro de 2006 Status: Membro 49 Posts Não queria deixar esse tópico morto, então eu publicarei minha entrada de diário de fim de semana de negociação. Nunca me senti mais confiante na minha negociação. Finalmente, as coisas parecem estar virando, como evidenciado por 6 de 7 dias rentáveis, com um total de 248 pips nas últimas duas semanas. O dia que perdeu foi -28 pips. O total líquido de 7 dias é 212pips. Em outras palavras, acho que estou em algo. Alterações que eu fiz: eu comecei a negociar apenas a cruz EURUSD Usando um gráfico de Heiken-Ashi de 5 min para encontrar direção e suporte e resistência a curto prazo. Entrar no mercado apenas perto desses pontos de decisão: Pivots, Midpoints ou 5min 200 ampères 100 SMA. Acionar a entrada no mercado em uma vela de break de 1 minuto ou com uma diminuição da ordem limite de 1 minuto. Mais importante ainda, estou tomando benefícios sistemáticos em 10 pips, comércio próximo em 20 ou próximo nível de pivô, se eu acho que existe o potencial de se manter fortemente. Erros que faço quando estou com excesso de confiança Troque o tamanho muito grande e fiquei apavorado com a maior perda. Comece a procurar maneiras de melhorar o sistema. Reagir e esquecer ou ignorar o método. O comércio não é glamoroso. Eu acordo todas as manhãs e preciso fazer exatamente as mesmas decisões que ganharam dinheiro no dia anterior. Na semana passada, apertei minha parada para 7 pips. Isto é por duas razões: Olhando para as minhas capturas de tela nas últimas duas semanas, posso encontrar apenas uma instância em que uma parada de 10 pips resultou em um vencedor. Todos os outros negócios vencedores ainda foram vencedores com apenas uma parada de 7 pip. Muitas vezes, uma entrada ideal é também uma entrada ideal curta. Eu acho muito difícil reverter a direção enquanto estiver em um comércio (modo Gerenciar). Sete pips me deixa de um perdedor mais cedo e de volta ao modo Asses, onde eu posso mudar de direção ou entrar novamente na mesma direção que eu fiz muitas vezes, resultando em negociações vencedoras. Eu preciso ter cuidado para não capturar a perda após a perda de negociação no mesmo ponto de decisão que pode acontecer durante faixas voláteis apertadas ou muito bastante períodos. Considere negociar um ponto de decisão apenas duas vezes, se ambos forem perda ou desistindo para o dia. Aumente o tamanho lentamente até Im aproximadamente em 1 da conta em 7 paradas de pip. Eu espero estar negociando tamanho completo em fevereiro. Meta diária inicial de vinte pips Heres hoje comercializa por 48 pips. Eu calculo meus totais de pips com base em 2 lotes. O primeiro lote foi de 10 pips, o 2º foi de 38. Minhas perdas são dobro do tamanho das minhas vitórias, então uma parada de 7 pips é na verdade uma perda total de 14 pips. Os totais acima e no meu registro comercial refletem isso. Imagem anexa (clique para ampliar) Não queria deixar este tópico morto, então eu publicarei minha entrada de diário de fim de semana. Eu nunca me senti mais confiante em minha negociação. Finalmente, as coisas parecem virar como evidenciado por 6 de 7 dias rentáveis, com um. Obrigado por publicar e eu aprecio que você esteja tentando evitar que este quotdead threadquot lol estive tirando algum tempo de negociação para realmente programar algumas EAs, talvez eu faça esse método como um EA Id para saber o que o manteve na primeira fila Classifique você postado. O que impediu que você entre no primeiro movimento de distância da M3 graças à dfstone, e você está se tornando um bom comerciante porque a negociação do tédio é o primeiro sinal que eu acredito. Estou esperando fazer uma EA indo, então eu não tenho que me sentar mais. Quando eu troco, eu acho que estou jogando apostas às vezes porque estou muito entediado e indo muito, já estou no valor de x. Eu jogarei a metade dos meus lucros por uma recompensa maior. Lol Eu suspeito que isso é ruim também você disse quot Minhas perdas são o dobro do tamanho das minhas vitórias, então uma parada de 7 pips é na verdade uma perda total de 14 pips. quot, mas você disse que sua vitória foi de 10 e 38. Eu acho que você melhorou melhor do que seu Perde a menos que se refira a outros negócios não listados de qualquer maneira, não se preocupe muito com a obtenção de algo melhor do que o risco de 1: 1 para recompensar com o fator fatorado. Diga-lhe a verdade (e eu sei que os 100s dirão Im estúpido ...), mas os profissionais não Atire para 1: 3, etc., eles atiram para menores baixos apesar da maioria dos fatores. Eu acho que o que você faz é bom, continue

No comments:

Post a Comment